Filmes Séries e TV

El Camino | Filme de Breaking Bad teria um final diferente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

El Camino: A Breaking Bad Film chegou recentemente à Netflix. O que muitos não sabiam sobre o longa, no entanto, era que ele teve duas opções de encerramento.

Em entrevista ao The Wrap, Aaron Paul revelou que Vince Gilligan tinha outra opção para encerrar a história.

[Aviso: spoilers de El Camino]

No final descartado, Paul disse que o conteúdo da carta que ele entrega para Ed, endereçada a Brock Cantillo, seria revelado.

Essa foi a primeira coisa que Vince escreveu quando criou o roteiro. Originalmente, no primeiro rascunho, era desta maneira que a história acabava, com Jesse dirigindo pelo Alasca enquanto você ouve uma voz lendo o que estava escrito na carta.

Mas não foi o que aconteceu. No final original, Jesse entrega a carta para Ed, e ele diz que a postará quando estiver na cidade do México. A cena segue com Pinkman dirigindo pelo Alasca, seguido de um flashback com Jane, sua ex-namorada.

El Camino: A Breaking Bad Movie já havia sido gravado em segredo.

A produção é dirigida e escrita pelo criador da franquia, Vince Gilligan. Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e o próprio Aaron Paul são produtores, em associação com a Sony Pictures Television.

A trama conta o que aconteceu com Jesse Pinkman depois de ter sido salvo por Walter White, que já estava em seu leito de morte. Os eventos do seu passado voltarão para perturbar o futuro e Pinkman precisará encontrar uma maneira de equilibrar seu presente antes que seja tarde demais.

El Camino estreia dia 10 de outubro de 2019 na Netflix.

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 15:55h.
2019-10-14 15:55:38