Filmes

El Camino será a única continuação de Breaking Bad, diz Aaron Paul

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Muito tempo depois do último episódio de Breaking Bad, os fãs pediram muito por uma sequência ou minimamente algum adendo para o seriado. Atendendo aos pedidos, Vince Gilligan trabalhou em El Camino, uma conclusão para a história de Pinkman.

A felicidade dos fãs, no entanto, se limitará ao novo filme. Ao The Guardian, Aaron Paul confirmou que essa será a única continuação de Breaking Bad.

“As pessoas eram muito apaixonadas e queriam respostas. Perguntando quando seria a próxima série de Breaking Bad – vocês podem abandonar esse sonho – querendo saber o que acontecerá com Jesse. E o que tinha acontecido com Jesse.”

El Camino: A Breaking Bad Movie já havia sido gravado em segredo.

A produção é dirigida e escrita pelo criador da franquia, Vince Gilligan. Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e o próprio Aaron Paul são produtores, em associação com a Sony Pictures Television.

A trama conta o que aconteceu com Jesse Pinkman depois de ter sido salvo por Walter White, que já estava em seu leito de morte. Os eventos do seu passado voltarão para perturbar o futuro e Pinkman precisará encontrar uma maneira de equilibrar seu presente antes que seja tarde demais.

El Camino estreia dia 10 de outubro de 2019 na Netflix.

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 18:10h.
2019-10-07 18:10:41