Games Notícias PC PlayStation Xbox

Elden Ring | Ambientes serão muito mais abertos e vastos, diz Hidetaka Miyazaki

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Elden Ring

Do estilo de gameplay à narração de histórias aos bosses épicos, Elden Ring está pegando muitas dessas coisas dos jogos da série Dark Souls da FromSoftware,  mas há muito mais. Para começar, é um título com mundo aberto e assim como Dark Souls e Bloodborne, alavancaram seu projeto Metroidvania interconectado ao máximo,  Elden Ring também  está fazendo dos seus próprios ambientes muito mais expansivos.

Falando em uma entrevista para a IGN, o chefe da FromSoftware e diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, disse que o jogo foi projetado com seu vasto e aberto mundo em mente.

Embora as masmorras estreitas e complexas de nossos jogos anteriores estivessem de fato interconectadas, os ambientes de  Elden Ring serão muito mais abertos e vastos. O mundo mais extenso formará a base da jogabilidade, e sua mecânica é projetada com esse tipo de ambiente em mente.

Enquanto jogos anteriores do FromSoftware tinham masmorras que estavam interconectadas, em  Elden Ring,  essas masmorras são colocadas em um vasto ambiente aberto, levando a uma maior exploração.

Elden Ring chega em 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-01 07:00:11