Pesquisar

Elden Ring: Após a última atualização, os chefes ficaram mais “fáceis”

Elden-Ring

Elden Ring tem lutas impressionantes, cada chefes com uma movimentação diferente do outro – isso pode ser lindo para alguns e um pesadelo para outros – O Soulslike da From Software chegou e encantou os jogadores, desde aos novatos no gênero aos veteranos.

Alguns meses depois de seu lançamento, a desenvolvedora do jogo, a From Software, percebeu que os confrontos algumas vezes são muito difíceis e em “segredo”, fez umas modificações na última atualização lançada em abril, a patch (1.04.1).

Essas mudanças estão na documentação da atualização, mas foram destrinchadas por um canal no YouTube, chamado “illusory wall”.

Confira o vídeo abaixo:

O autor do vídeo mostra as mudanças que foram feitas e não foram comentadas pela From Software. Em uma dessas modificações, a produtora do jogo fez uma alteração na IA do título quando o jogador enfrenta dois bosses ao mesmo tempo. As alterações deixaram os bosses mais “zens” – digamos assim – Se tornando assim menos agressivo quando não são atacados primeiro.

Deixando mais calor, seria se no caso o jogador estiver enfrentando mais de um boss simultaneamente, essa atualização deixou o jogador saber administrar melhor a batalha, porque um dos bosses não vai ter a mesma agressividade do outro.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox Series S|X, Xbox One e PC (Steam).

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: