Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Elden Ring | É difícil como Dark Souls, mas o combate é diferente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Na E3 2019 foi revelado o já vazado novo jogo da From Software. Chamado Elden Ring é uma colaboração de George R.R. Martin e Hidetaka Miyazaki. Falando com a IGN, Miyazaki explica que os fãs podem esperar ver elementos de Dark Souls.

“Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa com um cenário de fantasia. Em termos de jogabilidade, é fortemente baseado em Dark Souls ”, diz Miyazaki. “No entanto, isso não significa que isso acontece da mesma maneira. Com um ambiente mais aberto e vasto, o modo como o combate se desenrola tornando-se fundamentalmente diferente ”.

A From Software em Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice usou mapas de estilo aberto que são inspirados no gênero Metroidvania. Isso significa que você pode esperar revisitar os ambientes, mas interagir com eles de maneiras diferentes. Como Miyazaki explica que os ambientes de Elden Ring são mais vastos e abertos, isso poderia significar que revisitaremos menos áreas e teremos ainda mais lugares para explorar também.

Uma coisa que não veremos em nossas viagens, no entanto, são cidades e NPCs. Porém, Miyazaki admite que ainda haverá ruínas de cidades, muito parecidas com seus jogos anteriores. “Criar um novo tipo de jogo é um grande desafio para nós”, explica Miyazaki. “Se adicionarmos cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos criar um jogo de estilo aberto mundial focado naquilo em que somos melhores.”

Elden Ring está sendo desenvolvido para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Publicado em 12 de junho de 2019 às 07:10h.
2019-06-12 07:10:07