Pesquisar

Elden Ring é o jogo mais bem avaliado da FromSoftware; veja o rank

Estamos há um dia do lançamento de Elden Ring, um dos projetos mais ambiciosos da FromSoftware. Dito isso, as notas da mídia especializada, divulgadas ontem (23), aumentou ainda mais o hype dos jogadores.

E, para se ter uma ideia de todo o sucesso, Elden Ring é hoje o jogo mais bem avaliado da FromSoftware. O game superou o até então líder Bloodborne (nota 92), lançado em 2015 para PlayStation. Na terceira e quarta posição temos Dark Souls 2 e Sekiro, respectivamente.

Se você sentiu a falta de Demon’s Souls Remake, lançado para PS5 em novembro de 2020, saiba que o game com nota 92 ainda ficaria atrás de Elden Ring, ocupando a segunda posição junto com Bloodborne.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro – também conhecido como amanhã – para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Caso você pretenda jogar esse super jogo no PC, saiba que você precisará de uma super máquina. Os requisitos mínimos para rodar o título da From Software pedem um processador Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 3 3300X, GPU NVIDIA GeForce GTX 1060, 3 GB ou AMD Radeon RX 580, 4 GB e 12 GB de memória RAM. Caso queira mais detalhes e também conhecer os requisitos recomendados para tirar o maior proveito do game, confira os requisitos divulgados pela Bandai Namco.

Por fim, se você ainda não garantiu sua cópia física de Elden Ring, faça sua reserva agora mesmo na Amazon:

  • Compre versão de PS4 Clicando aqui 
  • Garanta sua cópia de PS5  Clicando aqui 
  • Adquira sua versão do Xbox Series/One Clicando aqui 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: