Games Notícias PlayStation Rumores Sony

Elden Ring em 2021 é improvável, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Elden Ring

Elden Ring ainda não tem data de lançamento

A VGC conversou com indivíduos que tinham conhecimento do desenvolvimento de Elden Ring e revelou que a pandemia é a culpada pelos vários atrasos do jogo, apontado por Jason Schreier da Bloomberg. Devido a restrições de trabalho remoto, o desenvolvimento foi prejudicado significativamente. Um indivíduo próximo ao projeto até observou que o jogo provavelmente não seria lançado este ano devido a esses problemas.

“Eu sei que muitas pessoas estão desesperadas por notícias de Elden Ring”, tuitou Schreier. “Não sei muito sobre isso (exceto que está atrasado muito). Mas há fortes evidências de que o jogo será mostrado em breve.”

Elden Ring

O game foi anunciado oficialmente para PC e consoles durante a E3 2019. O jogo começou a ser desenvolvido em 2017 após o lançamento do DLC Dark Souls III: The Ringed City. O jogo se passa em um novo mundo criado por Hidetaka Miyazaki e pelo escritor de Game of Thrones, George RR Martin.

“Colaborar com George RR Martin para criar Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente deliciosa e uma fonte de inspiração maravilhosa. A equipe está trabalhando duro para garantir que o mundo do game seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, cheio de perigos e maravilhas desde o seu extremo até as suas profundidades. Este é um título FromSoftware completo, rico em fantasia e ação de RPG. Esperamos sinceramente que você esteja ansioso por isso.” Disse Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware.

Ele não é o único projeto a ser afetado por condições de trabalho remotas no ano passado. Até o Gran Turismo 7 da Sony, originalmente programado para chegar no primeiro semestre de 2021 para o PS5, foi adiado para o próximo ano devido aos desafios de produção relacionados ao COVID.

Bandai Namco registra marca para evento; Novidades a caminho

A Bandai Namco finalmente está prestes a revelar seus planos para o futuro. A editora japonesa registrou uma marca para um evento não anunciado. Chamado de Bandai Namco Next, o evento será dedicado a revelar novos detalhes de projetos já anunciados e títulos inéditos para o público.

O registro foi feito no dia 29 de Dezembro, portanto, não deve demorar para que um anúncio com a data da transmissão seja feito. O registro combina bem com as informações atuais a respeito de Elden Ring. Dezenas de jornalistas passaram a afirmar de que teremos novidades sobre o game em breve.

Agora sabemos o motivo. Um evento da Bandai está cada vez mais próximo. Além do aguardado Elden Ring, a companhia deve anunciar novidades de Scarlet Nexus, Tales of Arise e Digimon Survive. Estes dois últimos possuem um longo período sem informação, o que tem gerado preocupação por parte dos fãs.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de março de 2021 às 08:24h.
2021-03-02 08:24:21