Elden Ring está nos estágios finais de desenvolvimento

Novidades sobre Elden Ring

Com toda a certeza, os fãs da série Souls esperam ansiosamente por Elden Ring. Claro, todos esperamos esse jogo por vários motivos. Ele está sendo desenvolvido pela FromSoftware em parceria com George RR Martin.

O game não apareceu no Tokyo Game Show, mas recebemos uma atualização sobre seu progresso em um show diferente. Com o jogo marcado para ser lançado no início do próximo ano, o gerente Yasuhiro Kitao fez uma breve aparição para responder a algumas perguntas sobre o jogo, incluindo seu status de desenvolvimento.

Elden-Ring

Em um vídeo da Famitsu, Kitao fez uma pequena aparição. Uma das perguntas feitas foi em relação ao conteúdo do jogo, reiterando que tipo de jogo ele é. Ele o descreve como “o culminar da experiência da FromSoftware em ação de fantasia sombria”. Outras coisas sobre as quais ele falou envolvem a quantidade de dungeons que podem ser encontradas no vasto mundo aberto do jogo.

Os outros detalhes discutidos envolvem o mapa e as funções de viagem rápida, o que será uma grande mudança em relação aos jogos anteriores da FromSoftware. Isso inclui o tamanho do mapa, com Kitao explicando que é mais incomum e não convencional. Isso envolve o jogador ser capaz de juntar suas localizações pegando pedaços do mapa do jogo que podem ser encontrados no mundo superior, permitindo que o jogador dite como eles desejam explorar.

Para finalizar, ele falou sobre os estágios de desenvolvimento do jogo, ele explicou “Estamos nos estágios finais de desenvolvimento e estamos avançando silenciosamente.”

Elden Ring chega em 21 de janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Veja também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: