Elden Ring: jogador derrota boss do jogo com apenas um golpe

Elden Ring

Elden Ring não tão difícil assim?

Elden Ring já está entre nós e o título da FromSoftware agradou os fãs apaixonados pelo gênero soulslike. A grande novidade do game é que ao contrário títulos como Dark Souls, Sekiro e Bloodborne, o game conta com um vasto mundo aberto cheio de criaturas e desafios perigosos.

No entanto, um jogador meio que ‘zombou da cara do perigo’ e exterminou um boss do jogo com apenas um golpe. Como podemos observar no vídeo abaixo, ele usou diversas poções antes de desferir uma skill letal em Black Blade Kindred, uma espécie de estátua que ataca todos que ousam se aproximar demais. Confira abaixo:

Nos comentários, outros jogadores levantaram uma discussão que vem se fazendo presente quando o assunto é Elden Ring: a classe mago estaria de fato deixando o jogo “fácil demais”?

Por falar na dificuldade do game, recentemente o diretor da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki se desculpou pela dificuldade de Elden Ring “Eu só quero que o maior número possível de jogadores experimente a alegria que vem de superar as dificuldades”, disse o diretor durante uma entrevista recente. Veja aqui.

Fonte: Gamesradar

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: