Elden Ring | Jogador entrou no Coliseu através de mod

Elden Ring é um game de sucesso, a From Software desenvolveu o Soulsborne definitivo, e os jogadores nas redes sociais mostram o do porquê Elden Ring é o “Rei do Soulslike”. A sua comunidade dedicada descobre cada vez mais surpresas sobre o título, e através da exploração em alguns e outros através de mods criados para o jogo.

O mooder Sekiro Dubi criou um mod que permite você visitar e investigar o Coliseu que está inacessível por vias normais, e encontrando novos inimigos secretos e uma nova graça, sugerindo assim que a pode ir até lá.

Confira no vídeo abaixo:

Dubi mostrou nesse vídeo o que encontrou no Coliseu de Elden Ring, além de uma graça para o jogador descansar, sem nome no local, mas em ficheiros do jogo beta parece que o nome do lugar seria “Coliseu Leyndell” e ainda teria dois inimigos, com os nomes de “Gladiator Large” e “Old Lion of the Arena” que estão inacabados e combinaria com a história no local.

Embora não sabemos que a From Software permitirá a entrada em uma área inacessível que está terminada e tudo indica que deve ser uma DLC do game.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: