Pesquisar

Elden Ring: Jogador termina jogo em menos de 3 horas sem tomar danos

Elden Ring

Elden Ring continua sendo ums dos jogos mais populares deste ano, a From Software conseguiu se superar e fazer o Soulsborne definitivo. Os jogadores de Soulslike cada vez mais superam desafios e deixam a internet atônita com suas incríveis habilidades.

Desta vez não foi diferente, um jogador conseguiu terminar o jogo sem tomar dano e subir de nível em 2 horas e meia de jogatina. O jogador se chama, Ainrun, é conhecido da comunidade Soulslike por suas façanhas. Pois bem, o player conseguiu terminar o título sem tomar dano, enfrentando até alguns bosses no caminho.

O Ainrun enfrentou o Grafted Scion, pois ele o considera parte da essência do game e assim decidiu não seguir uma via fácil e procurar atalhos.

Mas para conseguir isso, o jogador focou em um personagem que atordoa os inimigos com facilidade e ficam a par de tomar um grande dano.

Elden Ring se torna um dos jogos mais vendidos dos EUA

Elden Ring é um dos melhores jogos dessa geração, sem dúvidas. Aclamado pelo público e crítica, o jogo consegue prender o jogador do início ao fim de sua jornada. Eventualmente, o título se tornou um dos 10 jogos mais vendidos dos EUA. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: