Elden Ring | Let Me Solo Her ganha presente espetacular da Bandai Namco

Elden Ring

Elden Ring é um jogo aclamado pelo público e crítica, a From Software criou o “Soulsborne” definitivo. O título traz uma narrativa sensacional e ainda fazem os fãs se envolverem com essas histórias. Além disso, Elden Ring ainda consegue cativar e fazer o fã enfrentar e zerar o título mais de uma vez.

Um desses fãs é ilustre para o público de “Soulslike”, o Klein Tsuboi, mais conhecido para os jogadores como “Let Me Solo Her”. O jogador perdeu para Malenia, um dos bosses mais impiedosos do jogo, centenas de vezes, após ganhar, prometeu a si mesmo que ajudaria outros players. O habilidoso jogador veste a seu irreverente set, um vazo, cueca e duas espadas e enfrenta sozinho a Malenia quando é invocado.

Os jogadores ficaram surpresos da extrema habilidade que o “Let Me Solo Her” enfrenta a Malenia, apenas com seu set e as espadas, consegue derrota-la sozinha.

A Bandai Namco ficou impressionada com os feitos e enviou um presente especial ao jogador, por tudo que ele fez a comunidade “soulslike”. A companhia enviou uma espada de Elden Ring em tamanho real ao “Let Me Solo Her”.

Tradução:

“Obrigado @BandaiNamcoUS e @ELDENRING por me dar esse presente e me parabenizar por ser #LetMeSoloHer . Ainda me lembro da minha primeira experiência com a série soulsborne e quase desisti por causa de Iudex Gundyr em Dark souls 3. Ainda bem que persisti e (1/3)”

Tradução:

“Passou a gostar do jogo, porque esta comunidade é uma das pessoas mais apaixonadas e dedicadas que já vi em um jogo, e tenho orgulho de fazer parte dela. Muitas pessoas me moldaram para quem eu sou hoje, incluindo Vaati, Fighter .Pl, IronPineapple, ChasetheBro, Zullie, (2/3)”

“LimitBreakers, BonfireVN e muitos outros. Espero que eles saibam que me inspiraram a ser quem sou hoje e continuar a ser incrível. Obrigado a todos! -Let me solo her”

Elden Ring: Israel Adesanya motiva jogadores em novo comercial

Elden Ring é certamente um dos maiores sucessos de 2022. O game já vendeu mais de 13,4 milhões de unidades em menos de 6 meses de lançamento conforme noticiamos.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: