Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Elden Ring pode chegar somente em Abril de 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Elden

A Kadokawa Corp. ainda não confirmou uma previsão oficial de lançamento para Elden Ring, mas em uma conferência recentemente, com  investidores, a empresa sugeriu que o título da From Software não chegará neste ano.

Isto mostra que a From Software, conhecida por desenvolver jogos como Dark Souls e Sekiro, não terminará Elden Ring antes de 31 de Março de 2022, deixando-o como um título do próximo ano fiscal da Kadokawa.

Os documentos, compartilhados pelo Dualshockers, não listam o jogo como um lançamento para os próximos meses, algo que poderá mudar ou permanecer.  A Kadokawa pode atualizar a sua previsão de lançamentos nos próximos meses, quando for apresentar uma nova análise trimestral sobre a parte financeira da empresa, mas por enquanto a possibilidade de termos Elden Ring pronto antes de 31 de Março de 2022 é baixa.

A E3 2021 está  chegando e pode ser que tenhamos, pelo menos, um trailer de Elden Ring, e quem sabe uma data oficial de lançamento.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de maio de 2021 às 09:48h.
2021-05-03 09:48:54