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Elden Ring recebe atualização 1.06, com várias novidades

Elden-Ring

A Bandai Namco disponibilizou uma nova atualização para o Elden Ring, 1.06 com várias novidades para os jogadores.

Entre as novidades, está o aumento do sinal de invocação nas áreas para chamar jogadores, algumas correções nos equipamentos e o nerfado na arma  Bloodhound Step Ash of War. Confira todos os detalhes abaixo:

Elementos adicionado em Elden Ring

  • Adicionada a função de enviar sinais de invocação para piscinas de invocação em várias áreas, incluindo áreas distantes.

Ao enviar um sinal cooperativo para áreas distantes com esta função, a invocação de piscinas no “Palácio de Mohgwyn” será excluída

  • Adicionada a função de invadir uma área maior, incluindo áreas distantes
  • Adicionada uma nova maneira de avançar na linha de missões de White Mask Varre, além de participar da invasão multijogador derrotando um novo NPC

Mudanças de equilíbrio no jogo

  • Adicionados os seguintes ajustes para Espada Grande, Espada Curva e Martelos Grandes:
  • Reduziu o tempo necessário para que o rolamento se torne possível após um ataque (Ataque de salto, ataque duplo e ataques enquanto montado não incluído)
  • Aumentou a velocidade de movimento de ataque forte e ataque de carga (ataques montados não incluídos)
  • Velocidade de movimento aumentada do Guard Counter
  • Aumentou a velocidade de ataque dos Grandes Eixos e reduziu o tempo necessário para que o rolamento se torne possível após um ataque (Ataque de salto, ataque duplo e ataques enquanto montado não incluído)
  • Maior distância de rolamento quando o jogador tem uma carga de equipamento leve.
  • Aumentamos o hitbox da habilidade de arma de Cipher Pata “Unblockable Blade”
  • Aumentou o alcance do projétil Ash of War “Glintstone Pebble” e “Glintstone Dart” enquanto diminui o dano e o poder de escalonamento
  • Diminuiu a distância de viagem e os quadros de invencibilidade de Ash of War “Bloodhound Step” enquanto adicionava as mudanças abaixo:
  • Desempenho reduzido quando usado continuamente
  • Maior distância de viagem quando em carga de equipamento leve

Encurtou o intervalo de ativação ao usar a habilidade “Quick Step” em sucessão, aumentando sua capacidade de circular ao redor do inimigo quando travado e adicionar as alterações abaixo:

  • Desempenho reduzido quando usado continuamente
  • Maior distância de viagem quando em carga de equipamento de luz
  • Diminuiu o dano e sangrou o acúmulo de arma “Corpse Piler” quando atingido pelo ataque de sangue. Quando atingido pela lâmina, o dano só diminui ligeiramente
  • Diminuiu a capacidade de rastreamento de alvos da feitiçaria “Stars of Ruin”

Correções em Elden Ring

  • Corrigimos um inseto que causou alguns ataques de “Lucerna” para não furar a guarda do inimigo.
  • Corrigimos um inseto que dificultava um ataque de salto de duas mãos com “Bloodhound’s Fang” para quebrar a posição do inimigo.
  • Corrigimos um bug que fez com que o efeito de “Determination” e “Royal Knight’s Resolve” desaparecesse depois de usar a habilidade “Parry” com um punhal
  • Corrigimos um bug ao empunhar machado e grandeaxe duplamente que causaram efeitos adicionais de Feitiços, Habilidades de Armas e Itens para não serem aplicados corretamente
  • Corrigimos um bug quando duas mãos um Halberd que tornou mais difícil resistir ao ataque do inimigo depois de usar o contador de proteção
  • Corrigimos um bug que fez com que a afinidade de ataque físico de algumas armas fosse diferente da afinidade listada na descrição.
  • Corrigimos um bug que fez com que o jogador se tornasse mais facilmente notado pelo inimigo ao usar “Deathbed Dress”, mesmo quando agachado
  • Corrigimos um bug que causou ataque de carga com flail para danificar o personagem aliado ao usar “Deathbed Dress”
  • Corrigimos um bug que fez com que a HP se regenerasse ao mudar seu equipamento para determinado tipo de armadura
  • Corrigimos um bug onde o efeito adicionado à arma ao usar “Mists of Slumber” foi perdido quando o jogador recebe um ataque
  • Corrigimos um bug que fez com que o movimento do personagem jogável se tornasse instável ao atingir certos inimigos com a habilidade “Ghostflame Ignition”
  • Corrigimos um bug que impedia o jogador de usar o ataque de acompanhamento da habilidade “The Queen’s Black Flame” ao executar a habilidade com FP insuficiente
  • Corrigimos um bug com a habilidade de arma “Zamor Ice Storm” que permitia ao jogador suportar mais facilmente o ataque do inimigo ao usar a habilidade com FP insuficiente
  • Corrigimos um bug que causava o efeito de feitiços e itens adicionados ao armamento da mão direita para ocorrer ao usar certas habilidades de arma com a mão esquerda.
  • Corrigimos um bug que fez com que a descrição do consumo de FP de certas habilidades de armas fosse diferente do seu custo atual de FP
  • Corrigimos um bug que permite que “Rock Blaster” não consuma nenhum FP quando usado com uma equipe na mão esquerda e nenhuma arma na mão direita
  • Corrigimos um bug que fez com que a versão carregada de “Black Flame Ritual” consumisse a mesma quantidade de resistência que a versão normal
  • Corrigimos um bug que fez com que o jogador recebesse menos recuperação hp de encantamentos e itens que não o “Frasco de Lágrimas Vermelhas” ao ativar o efeito de “Malenia’s Great Rune”
  • Corrigimos um bug que fez com que o “Opaline Hardtear” não aumentasse a negação de danos físicos
  • Corrigimos um bug que impedia o jogador de pular no ar enquanto cavalgava sob condição específica
  • Corrigimos um bug que permitia o ataque de salto com armas colossais enquanto montado para bater duas vezes consecutivamente
  • Corrigimos um bug que fez com que alguns sinais aparecessem mais de uma vez na Piscina de Invocação
  • Corrigimos um bug que fez com que o efeito do ataque de alguma habilidade de arma persistisse em circunstâncias específicas
  • Corrigimos um bug que às vezes causava um problema significativo de desempenho em “Ordina, Cidade Litúrgica” sob certas circunstâncias
  • Corrigimos um bug que impedia o jogador de pegar runes caídos após a morte em certas circunstâncias
  • Corrigimos um bug que permitia que os usuários alcançassem determinada área inacessível durante o multiplayer
  • Corrigimos um bug que fez com que a área multiplayer tivesse limites diferentes do esperado
  • Corrigimos um bug que faz com que alguns inimigos tenham visuais e comportamentos incorretos.
  • Corrigimos um bug que causava sons incorretos para serem reproduzidos em determinadas circunstâncias.
  • Corrigimos um bug que fez com que algumas áreas fizessem o jogador incapaz de se mover que levou à morte
  • Corrigimos um bug que fez com que alguns lugares no mapa tivessem visuais e caixas de sucesso incorretas.
  • Corrigimos um bug em alguns mapas que permitiam que os usuários chegassem a locais inesperados usando determinados procedimentos.
  • Corrigimos um bug com a versão do PC que fez com que a entrada de cliques ocorresse ao equipar Staves ou Selos Sagrados e mudar o Windows para ativo.
  • Outras melhorias de desempenho e correções de bugs.

Outro

  • Adicionado o texto “ERROR” a itens não autorizados Via blog da Bandai

Aliás, No arquivo de atualização 1.04, corrigimos um bug que permitia que os jogadores passassem itens não autorizados que não podem ser obtidos no jogo para outros jogadores

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

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