Games Notícias PC PlayStation Xbox

Elden Ring | Será inesquecível, diz George R.R. Martin

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A From Software tem uma impressionante lista de jogos, como a série Dark Souls, Bloodborne e, mais recentemente, Sekiro: Shadows Die Twice. No entanto, ainda parece que o desenvolvedor tem grandes ambições, como o recém-revelado Elden Ring supostamente supera todos eles em tamanho. Isso deve vir como nenhuma surpresa, considerando que é uma nova colaboração de George RR Martin e Hidetaka Miyazaki.

Como muitos sabem, os dois são mestres do gênero de fantasia sombria. A canção de Gelo e Fogo, de  Martin, e Dark Souls, de Miyazaki, compartilham elementos da fantasia sombria e gêneros épicos, então conhecer os dois colaboraram neste último projeto certamente chamou a atenção de vários fãs.

“Colaborar com George R.R. Martin para criar os mitos de Elden Ring tem sido uma experiência verdadeiramente encantadora e uma fonte de maravilhosa inspiração,” disse Miyazaki.

“A equipe está trabalhando arduamente para assegurar que o mundo de Elden Ring seja um local fascinante para os jogadores explorar, repleto de perigos e maravilhas, desde os seus locais mais remotos às suas profundezas. Este é verdadeiramente um jogo da From Software, rico na fantasia e ação RPG. Esperamos com sinceridade que fique ansioso.”

George R.R. Martin disse Elden Ring será inesquecível. “Construir o mundo de Elden Ring com o senhor Miyazaki e a sua equipe foi espetacular! Os gráficos, mitos e gameplay do action RPG vão entregar uma experiência inesquecível. Estou ansioso para que as pessoas vejam o que Elden Ring tem para lhes dar.”

Elden Ring chegará em 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de junho de 2019 às 07:00h.
2019-06-10 07:00:20