Games PlayStation Steam Xbox

Elden Ring será mais acessível do que Sekiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Elden Ring

Próximo jogo será mais fácil?

Elden Ring que será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC terá áreas mais “casuais” e não apenas ação e combate como seu antecessor, Sekiro.

O próximo lançamento da From Software está se aproximando e alguns veículos de comunicação tiveram a oportunidade de falar com Yasuhiro Kitao a respeito de um gameplay de Elden Ring, Kitao faz parte da equipe de promoção, marketing e produção da From Software.

Um dos veículos convidados foi a Eurogamer e para conferir mais informações, basta acessar aqui.

Uma das questões feitas estava relacionada a acessibilidade e dificuldade do novo jogo, Elden Ring. Por sua vez, Sekiro, o último jogo desenvolvido pela empresa, apesar de receber o prêmio de melhor jogo do ano da The Game Awards foi muito criticado devido a sua dificuldade. E Kitao respondeu esse questiomaneto, vamos conferir!

“Queremos sempre que todos os tipos de jogadores apreciem estes jogos e cheguem o mais longe possível. Obviamente, respeitamos e apreciamos que uma grande parte da nossa base de jogadores realmente desfruta deste nível de desafio e das situações em que eles são realmente testados, as suas habilidades são testadas. E nós realmente queremos atender aos seus desejos, e não temos a intenção de tornar nenhum jogo mais fácil ou mais difícil. Mas também queremos criar e preparar uma ampla variedade de abordagens e opções que os jogadores menos aptos podem usar, para desfrutar do jogo e sentir aquela sensação de realização, assim como aqueles veteranos endurecidos”

Também houve um questionamento sobre a narrativa do jogo e como ela se desenvolveria, abaixo podemos conferir outra resposta de Kitao.

“Muitas vezes somos informados de que nossos jogos têm histórias que são difíceis de entender, mas desta vez sentimos que, em vez de focar apenas no mundo em si, os personagens e o drama que os envolve, pintarão um quadro mais claro da história principal e ajudar os jogadores a se tornarem mais imersos na história do que nunca “

Com essas duas respostas, podemos sim esperar um jogo difícil, mas também haverá mais áreas acessíveis para que um jogador com menos experiência possa explorar e desfrutar com maior tranquilidade e um trabalho de narrativa melhor desenvolvido para compreensão da história principal, vocês concordam que as histórias da From Software são complexas? Deixe nos comentários sua opinião.

Sinopse Elden Ring:

O NOVO RPG DE AÇÃO E FANTASIA.
Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 15:14h.
2021-08-27 15:14:35