Pesquisar

Elden Ring será mais fácil que Sekiro: Shadows Die Twice, segundo Miyazaki

O diretor do Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, conversou com a Famitsu após a E3 2021 para falar mais um pouco do seu novo projeto.

Os jogos da From Software são conhecidos pelo alto nível de dificuldade e exigindo que os jogadores dominem cada inimigo para conseguir avançar. Um dos pontos da conversa foi se o game iria receber opção de dificuldade permitindo ao jogador escolher o modo mais fácil de jogo.

Segundo Miyazaki, o game, assim como os outros jogos da franquia, não disponibilizaria essa opção de dificuldade, mas que Elden Rings teria um nível de dificuldade mais tolerante que os jogos anteriores como como Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

Segundo a tradução Frontline Gaming Japan, Miyazaki colocou a dificuldade de Elden Ring próxima o do game Dark Souls III devido a sua jogabilidade em mundo aberto.

O que vocês esperam do game?

Sobre Elden Ring:

Elden Ring é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo é um projeto colaborativo entre o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin, e será lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de janeiro de 2022.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: