Elden Ring vendeu mais de 16.6 milhões de unidades

Elden-Ring

Elden Ring é um fenômeno, a From Software criou uma obra prima. O game é um sucesso de público e crítica com uma narrativa bem construída e forte concorrente ao GOTY. A Bandai Namco, publisher da franquia revelou em seu recente relatório financeiro que o novo soulslike vendeu mais de 16.6 milhões de cópias.

Tradução:

“ELDEN RING vendeu 16,6 milhões de cópias em todo o mundo desde o final de junho, de acordo com o relatório de vendas mais recente da Bandai Namco.”

Vale a pena ressaltar que o título vendeu cerca de 3.2 milhões no último trimestre. O relatório de maio havia revelado que o jogo vendeu mais de 13.4 milhões de unidades – algo insano.

O game se tornou o maior sucesso da From Software em termos comerciais e com a crítica. Elden Ring encontra-se disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC (Steam).

God of War Ragnarok concorrerá ao GOTY de 2022?

A Playstation certamente surpreendeu a todos com a data de lançamento de God of War Ragnarok ao soltar um teaser cinematográfico. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Contudo, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: