Games Notícias Rumores

Elder Scrolls 6 | Só depois de 2021, devido a problemas de marca

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Bethesda anunciou The Elder Scrolls 6 na E3 2018, as pessoas se perguntam exatamente quando o título será lançado. A Bethesda afirmou que espera que o jogo seja lançado nos consoles da próxima geração, o que significa que está um pouco longe. No entanto, o lançamento de consoles da próxima geração pode não ser o único fator.

De acordo com uma nova investigação, a empresa-mãe da Bethesda, a ZeniMax Media está envolvida em uma disputa de marca registrada sobre o termo “Redfall”, que é considerado como sendo o subtítulo de The Elder Scrolls 6. A ZeniMax Media procura obter a marca registrada Redfall, tendo entrado com pedido em 10 de setembro de 2018.

No entanto, o site BookBreeze.com argumenta que o público em geral pode confundir o jogo Bethesda Redfall com a série de livros Redfall de Jay J. Falconer, o último dos quais o site publica. No Twitter, Falconer disse que isso “tudo poderia ter sido evitado”, pois os advogados do autor fizeram tentativas de estabelecer um acordo de licenciamento, mas foram ignorados (p**ra Bethesda, que mancada).

O cronograma da marca revela que a parte final do caso, deve ser entregue em 20 de agosto de 2020.

Se Bethesda quiser chamar o jogo The Elder Scrolls 6: Redfall e quiser comercializá-lo apropriadamente antes do lançamento, provavelmente não sairá até 2021. Que situação hein?!?

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-22 07:00:17