Pesquisar

Elementos supera a marca de US$ 120 milhões nas bilheterias mundiais

Elementos-2023

Elementos abaixo do esperado?

Elementos, a mais recente animação da Pixar/Disney, vem conquistando o coração do público e alcançando resultados impressionantes nas bilheterias de todo o mundo. O filme, que está em cartaz há duas semanas, já arrecadou US$ 121,1 milhões ao redor do mundo.

Nos Estados Unidos, Elementos conquistou o primeiro lugar nas bilheterias, ultrapassando até mesmo o filme The Flash. Esse feito é uma prova do encanto que a animação exerce sobre o público, conquistando tanto crianças quanto adultos.

Além disso, Elementos não se limita apenas aos Estados Unidos. Na Coreia do Sul, o filme também está liderando nas bilheterias.

Apesar do bom resultado alcançado nas primeiras semanas de exibição, Elementos ainda enfrenta o desafio de aumentar sua bilheteria para garantir um lugar de destaque entre as maiores animações da Pixar/Disney. Atualmente, o filme ocupa a 24ª posição nessa lista, estando à frente de Soul, mas ainda abaixo do esperado para uma produção do estúdio.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: