Séries e TV

Elizabeth Olsen precisou terminar WandaVision para entender Doutor Estranho 2

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
WandaVision

WandaVision terá uma ligação com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo filme do Doutor Estranho. Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, revelou que estava meio perdida nos acontecimentos do longa estrelado por Benedict Cumberbatch até terminar de gravar WandaVision.

Em entrevista à Collider, a atriz conta que muitas coisas mudaram ao longo das gravações e que só foi entender o roteiro depois.

“Estamos sempre mudando, certo? Porque sempre estamos dando opiniões e eles são bem gentis em aceitar nossos pensamentos, então é sempre uma evolução enquanto você grava. Nós definitivamente temos um roteiro, mas, quando me disseram que eu estaria [no filme], não tinha ideia sobre o que seria. Só sabia que seria Doutor Estranho 2. E não foi até eu voltar para finalizar WandaVision, durante a pandemia, que eu entendi o que faria em Doutor Estranho 2. Mas é divertido não saber! Você meio que confia em todo mundo e então traz sua experiência como o personagem para fazê-lo e as pessoas são mais receptivas a mudanças uma vez que você se envolve.”

Sobre WandaVision

Com 9 episódios no total, a primeira temporada vai introduzir eventos importantíssimos para o MCU como um todo. Além disso, ela presta uma homenagem a sitcoms clássicas, detalhe que tem gerado muitos debates na Internet. Muitos afirmam que a série não é para todos, apostando em um estilo bem diferente do que muitos esperavam e gostam.

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Serão nove episódios no total, lançados semanalmente.


O PS5 está de volta aos estoques!

PS5

Compre aqui (AMAZON)

Vale mencionar que o modelo disponível é PS5 com leitor de discos. A versão digital edition ainda se encontra em falta.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 13:28h.
2021-01-19 13:28:39