Elon Musk compra Twitter e demite executivos de alto escalão

Elon-Musk

Elon Musk finalmente concluiu a compra do Twitter negociada no valor de US$ 44 bilhões. Nos últimos meses, ele tentou voltar atrás sobre a compra, após a rede não divulgar os números reais de usuários da plataforma. Entretanto, houve pressão dos acionistas e do tribunal Delaware e a compra foi oficialmente concluída. 

E ontem (27) Musk já começou a fazer as primeiras mudanças na rede social, ao demitir o CEO, Parag Agrawal, o CFO, Ned Segal, e a moderadora-chefe de conteúdo, Vijaya Gadde, responsáveis pelo banimento de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos em 2021.

O empresário compartilhou no seu perfil do twitter a mensagem “Pássaro livre”, indicando que a rede agora é livre para comentar. Ele ainda pretende reverter todos os banimentos que ocorreram na plataforma, dando uma segunda chance à nova política da plataforma. 

Com essa medida o nome Donald Trump está entre os assuntos mais comentados do mundo na plataforma, deixando alguns usuários felizes e outros nem tanto com esse possível retorno. 

Elon Musk já deixou bem claro que a compra do Twitter não é para fazer dinheiro, mas sim ajudar no “futuro da humanidade”. 

Elden-Ring

Elon Musk considera Elden Ring uma das melhores obras de todos os tempos:

Elon Musk está em negociação para compra do Twitter, lançou o Starlink no Brasil na última semana e recentemente falou sobre o game que ele não consegue parar de jogar: Elden Ring.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: