Elon Musk revela porquê não se empolgou com GTA 6 e desistiu de jogar GTA 5

Elon-Musk-revela-por-que-não-se-empolgou-com-GTA-6-e-desistiu de jogar GTA 5

O trailer do GTA 6 foi lançado nesta semana e causou uma grande repercussão entre os fãs da série. O novo jogo da Rockstar Games promete trazer muitas novidades e inovações para o gênero de ação e aventura em mundo aberto. Até mesmo Ned Luke, o ator que interpretou Michael no GTA 5, se mostrou impressionado com o trabalho da desenvolvedora.

Elon Musk revela porquê não se empolgou com GTA 6 e desistiu de jogar GTA 5

No entanto, nem todo mundo compartilha do mesmo entusiasmo pelo GTA 6. Um exemplo é Elon Musk, o famoso empresário e dono do Twitter. Em uma publicação na rede social, ele respondeu a um usuário chamado Dan, que afirmou nunca ter jogado nenhum título da franquia e nem ter interesse no próximo lançamento.

Veja mais sobre GTA 6 no site:

Elon Musk disse que ele também não é fã dos jogos da série GTA, pois não se sente confortável em cometer crimes. Ele contou que tentou jogar GTA 5 uma vez, mas desistiu logo na primeira missão, quando os personagens precisam atirar nos policiais durante um assalto.

É claro que cada pessoa tem suas preferências e opiniões sobre os jogos que gosta ou não. GTA 6 tem previsão de lançamento para 2025 para PS5 e Xbox Series, mas ainda não há confirmação sobre uma versão para PC.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: