Pesquisar

Elon Musk diz que Tolkien está se revirando no túmulo sobre a série Anéis de Poder

Anéis de Poder

A série Senhor dos Anéis: Anéis de Poder estreou na última quinta-feira na Prime Video que disponibilizou os dois primeiros episódios e trará novos episódios semanalmente às sextas-feiras às 22:00.

Como relatamos em notícia anterior, muitos fãs das obras de Tolkien foram aos sites de críticas Rotten Tomatoes e Metacritic e negativaram a série, alegando que a série não respeita a obra original e muitos personagens sofreram mudanças para se adaptar aos tempos atuais.

Elon Musk é outro que aparentemente não está gostando da série e comentou em seu perfil no Twitter que Tolkien deve estar se revirando no túmulo com Senhor dos Anéis: Anéis de Poder. O bilionário ainda continuou o seu comentário: “Quase todo personagem masculino até agora é um covarde, um idiota ou ambos. Apenas Galadriel é corajosa, inteligente e simpática.

Após o comentário na rede social, alguns usuários apoiaram e outros discordaram o que fez a postagem viralizar.

Por fim, a Amazon Prime revelou que Senhor dos Anéis: Anéis de Poder foi a série mais vista de todos os tempos no serviço. Sendo assistida por 25 milhões de usuários na sua estreia.

O-Senhor-dos-Anéis-Os-Anéis-de-Poder
Elon Musk diz que Tolkien está se revirando no túmulo sobre a série Anéis de Poder 2

Série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é bombardeada de notas negativas pelos fãs

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreou ontem na Amazon Prime Video. O serviço disponibilizou os dois primeiros episódios com duração aproximada de 60 minutos cada. Confira a matéria completa aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: