Games PC PlayStation Sony Xbox

Elon Musk zomba de Cyberpunk 2077 após nova atualização

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Elon Musk surpreendentemente tem uma relação um tanto quanto próxima com Cyberpunk 2077. O gênio por trás da Tesla afirmou que o modelo mais recente da companhia seria capaz de rodar o game. Após isso, as ações da CD Projekt Red dispararam. Agora, o bilionário voltou a falar sobre o jogo. Mas, de maneira inusitada, Elon decidiu fazer uma piada acerca da obra.

Em seu Twitter, ele postou: Em Cyberpunk 2077, até as atualizações possuem atualizações. Confira o post abaixo:

O empresário excêntrico fez a afirmação por conta do update mais recente do jogo. A atualização gerou diversos problemas que demandaram a criação de um novo patch para solucionar os bugs gerados por este update. Apesar disso, Elon afirmou que o game é excelente. O tweet já está com quase 300 mil likes.

Sobre Cyberpunk 2077

Possivelmente um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, Cyberpunk 2077 teve um lançamento desastroso. Cheio de problemas que geraram até um recall da obra, o game deixou milhões de fãs frustrados. Felizmente a CD Projekt não desistiu do projeto e tem trabalhado com afinco para solucionar todos os problemas e entregar o produto na visão que eles tinham imaginado.

Cyberpunk tem o maior lançamento digital da história dos games

Cyberpunk 2077 teve um lançamento pra lá de conturbado, no entanto isso não foi capaz de afetar o sucesso de vendas do título. De acordo com a SuperData Research, empresa especializada em marketing, o game vendeu 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro de 2020. Com isso, o game conseguiu a maior estreia digital da história dos games.

Segundo a pesquisa, um dos fatores que podem ter contribuído para os elevados números, foi o fato do game ter sido retirado da PlayStation Store, o que pode ter voltado os olhos dos jogadores para a versão de PC.

O RPG comercializou 4,72 milhões de unidade no PC, durante o período de pré-venda. Ao todo, a CDPR afirma ter vendido 13 milhões de cópias (digitais e físicas descontando os reembolsos).

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 09:44h.
2021-01-31 09:44:04