Pesquisar

Elon Musk terá documentário produzido por Alex Gibney

Elon-Musk-2023

Conhece Elon Musk?

O polêmico empresário e visionário Elon Musk será o tema do próximo documentário do cineasta Alex Gibney. Com uma reputação consolidada por investigar temas delicados e controversos, Gibney disse estar acompanhando de perto os passos do bilionário há meses, com o objetivo de apresentar uma visão completa e criteriosa de sua trajetória.

Segundo o The Hollywood Reporter o filme intitulado “Musk”, promete abordar as maiores empreitadas de Elon Musk, assim como as polêmicas que o cercam. Gibney, que já produziu documentários sobre o Wikileaks e a cientologia, terá um desafio e tanto em retratar a complexa personalidade do fundador da SpaceX e da Tesla.

Ainda que Gibney tenha se dedicado a temas delicados em seus trabalhos anteriores, a abordagem em relação a Musk deve ser diferente, mas não menos rigorosa. É esperado que o documentário não poupe críticas aos momentos mais controversos da trajetória do bilionário, como as acusações de manipulação de mercado ou alegações de que seus carros autopilotados seriam perigosos e estariam causando acidentes.

Não será a primeira vez que Elon Musk será tema de um documentário. Em 2018, o CEO do Twitter foi o foco do documentário “Elon Musk’s Crash Course”, que abordou seus esforços para esconder mortes causadas pelos carros autopilotados da Tesla. No entanto, é esperado que o documentário de Gibney tenha um escopo mais amplo e abrangente, cobrindo a carreira de Musk em sua totalidade.

Por enquanto, ainda não há data de estreia confirmada para o documentário “Musk”. Mas, dado o histórico de Gibney e a importância de Elon Musk no mundo dos negócios e da tecnologia, é certo que o documentário irá gerar muita expectativa e interesse por parte do público.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: