Embalada, W7M Esports termina segunda semana na liderança do BR6 2022

A segunda semana do BR6 2022 contou com mais dez partidas e, assim como na estreia do torneio, a W7M Esports foi o grande destaque. Os Bulls conquistaram vitórias avassaladoras contra MIBR e Team Liquid e seguem invictos no torneio, agora isolados na primeira colocação.

Mais abaixo na tabela de classificação, chama a atenção o desempenho da Ninjas in Pyjamas, considerada uma das favoritas ao título, que perdeu novamente seus dois jogos e está na lanterna da competição, com um ponto conquistado até o momento.

Confira os resultados da segunda semana:

Confira a classificação atualizada do BR6 2022:

Com o fechamento da segunda rodada, a tabela de classificação do BR6 2022 ficou da seguinte forma: a W7M Esports lidera com 11 pontos, seguida pelo MIBR, com 9. Empatadas com 8 cada, Team Liquid e Team oNe fecham o G-4, com vantagem para a Cavalaria pelo saldo de rounds. Na sequência, Black Dragons e FaZe Clan seguem nas mesmas posições da primeira rodada (5º e 6º) empatadas com 6 pontos. A FURIA Esports, com 4, aparece em 7º lugar e a 00 Nation em 8º, com a mesma pontuação. A INTZ figura em 9º, com 3, e a Ninjas in Pyjamas é a última colocada, com 1 ponto.

O Brasileirão retorna no próximo sábado (9), a partir das 12h30. Na abertura da terceira semana, a Team oNe enfrenta o MIBR, a FURIA Esports encara a Team Liquid, a 00 Nation mede forças contra a INTZ, a FaZe Clan enfrenta a Ninjas in Pyjamas  e, fechando o sábado, a Black Dragons encara a líder W7M Esports. No domingo (10), mais cinco partidas: Team Liquid x Team oNe, 00 Nation x Black Dragons, FaZe x FURIA, NiP x W7M e INTZ x MIBR.

Todas as partidas contam com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Em 2022 o BR6 traz como novidade as Watch Parties, transmissões oficiais do torneio feita por criadores de conteúdo selecionados pela Ubisoft.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: