Emma Roberts é acusada de transfobia por colega de elenco de ‘American Horror Story’

História de horror fora do alcance das câmeras

Os bastidores de “American Horror Story: 1984” repercutiram na internet depois que a atriz Angelica Ross denunciou ter sofrido transfobia por parte de Emma Roberts no set de filmagens da produção.

Através de uma live realizada em seu Instagram, a atriz transexual de 42 anos, Angelica Ross, expôs episódios transfóbicos que viveu no set de filmagens de AHS 1894 protagonizados por sua colega de elenco Emma Roberts. Ross conta que em uma ocasião, onde alguém usou a palavra “meninas” para se referir à dupla, Emma teria rebatido e dito “Você quis dizer menina”, excluindo Ross.

Na live, a atriz ainda contou que Roberts criou um clima extremamente tóxico no set de gravação, e que outras pessoas também se incomodavam com seus “jogos mentais”.

Pedido de desculpas discreto

Após toda a repercussão negativa, Emma entrou em contato com Angelica Ross para se desculpar. No entanto, ela não fez nenhum tipo de postagem ao público, o que seria o ideal, já que sua fala atingiu toda a comunidade trans.

“Obrigada Emma, por ligar e pedir desculpas, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com sua plataforma”, escreveu a atriz em uma postagem na rede social X (Twitter).

A nova temporada da série, American Horror Story: Delicate, que conta com a presença da socialite Kim Kardashian e também de Emma, ganhou seu episódio de estreia na última quarta-feira (20).

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: