Final Fantasy 16 está previsto para chegar em 2023 e o diretor do game, Naoki Yoshida, falou um pouco mais sobre o projeto para o VGC.
Mesmo gostando de jogos de RPG por turno, Naoki Yoshida acredita que o público mais novo prefira um controle mais livre do combate e é por isso que Final Fantasy 16 vai seguir essa tendência.
Sou de uma geração que cresceu com os RPGs por comandos e turnos. Penso que compreendo o quão interessantes e envolventes podem ser. Por outro lado, na última década, vimos numerosas opiniões que dizem ‘eu não entendo a atração por escolher comandos nos games’.”
“É agora mais comum para os jogadores mais jovens do que eu adorar tais jogos. Assim sendo, parece que não faz sentido seguir com comandos, tais como ‘Lutar’ para tomar uma decisão durante uma batalha.”
Naoki Yoshida concluiu que os próximos jogos de Final Fantasy podem ter esse sistema de turno, mas preferiu não arriscar em Final Fantasy 16.
Final Fantasy 16 não terá mundo aberto e nem DLC:
Final Fantasy 16 é um dos títulos mais esperados, principalmente pelos fãs de RPGs japoneses, sendo esse uma das franquias mais populares do gênero. Confira todos os detalhes aqui
Portanto, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:
- O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ganha um novo teaser
- Epic Games Store: Revelados próximos games gratuitos de julho 2022
- Horizon Forbidden West é eleito o jogo do ano no Star Awards 2022
- PlayStation Stars é o novo programa de fidelidade da PlayStation, confira!
- Netflix e Microsoft se unem para oferecer assinaturas mais baratas com publicidade
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!