Games Notícias PlayStation

Envio do PS5 para distribuidores será feito através de frete aéreo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 tem tudo pra ser o produto mais procurado neste final de ano. Em meio a uma pandemia global, a Sony tem enfrentado grandes desafios em relação ao envio do produto. No entanto, a companhia japonesa parece finalmente ter encontrado e fechado uma solução. De acordo com o confiável ZhugeEx, a empresa fechou um contrato fretando 60 voos em Outubro para entregar os produtos para os diversos centros de distribuição espalhados pelo mundo.

A solução é a mais viável possível para entregar os produtos a tempo do seu lançamento, que deve acontecer em meados de Novembro. Curiosamente, alguns membros proeminentes da indústria acharam o período de envio curioso. Como o frete aéreo é mais veloz, eles acreditam que o produto possa ser lançado antes do tempo. Em suma, existe a grande possibilidade do lançamento ocorrer no começo do mês de Novembro, por volta do dia 6 de Novembro.

A decisão, caso aconteça, colocaria o PS5 numa posição extremamente confortável no mercado. Spider-Man: Miles Morales teria tempo pra respirar, afinal, na semana seguinte grandes títulos como Assassin’s Creed Valhalla e Cyberpunk 2077 chegam ao mercado. Além disso, o console chegaria dias antes do seu rival. Esta diferença de dias pode ajudar a alavancar as vendas e ganhar uma considerável fatia do mercado.

Preços do PS5

Ontem (13) reportarmos em nosso site que a maior varejista da Espanha vazou os preços das duas versões do produto. A rede de lojas colocou o preço da versão física em 500 Euros e a Digital em 400 Euros. Valores bem abaixo do que a maioria das pessoas imaginava. Resta saber se os preços serão confirmados na quarta (16), data do próximo evento dedicado ao PS5. No post oficial, a marca só menciona que veremos atualizações de jogos exclusivos e produzidos por parceiros. Nada é dito sobre o hardware.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 14:30h.
2020-09-14 14:30:22