Games Notícias PC

Epic Games Store | Revelado próximos games gratuitos!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Epic Games Stores Jogos Gratis Walkinga Dead Ironcast

Após oferecer somente um game gratuito esta semana, Epic Games voltará com duas novas opções!

Epic Games Store é uma plataforma que oferece semanalmente ao público títulos gratuitos para download. Normalmente a loja disponibiliza dois jogos grátis (como Sonic Mania e Horizon Chase Turbo). Mas essa semana as coisas mudaram pois foi disponibilizado de 1º a 8 de julho somente The Spectrum Retrait. Entretanto, ao que parece, as coisas tornarão ao seu normal na próxima semana, conforme divulgação da própria empresa.

Após revelação, os próximos games gratuitos da loja serão Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast. Portanto os jogos ficarão disponíveis a partir do dia 8 até 15 de julho. E para quem não experimentou os jogos ainda, Bridge Constructor: The Walking Dead combina a franquia de quebra-cabeças Bridge Constructor junto do universo zumbi de TV The Walking Dead. O game tem como objetivo a construção estratégica de pontes para permitir a travessia segura dos veículos, agora ambientado no mundo pós-apocalíptico da série.

Ao mesmo tempo que Ironcast também é um jogo de estratégia, aqui ele é baseado em turnos. Possui um sistema de combinar, no mínimo, três peças idênticas e cada uma delas têm uma função diferente que influencia na sua movimentação, ataque ou conserto de sua máquina. Ademais, dentro do gênero roguelike, Ironcast é inspirado na ficção científica  da Era Vitoriana. Também ambientado em uma emocionante linha temporal alternativa. Tal período onde homens e mulheres possuíam muito estilo com suas cartolas e boinas e controlam gigantescas máquinas de guerra para derrotar inimigos do Império Britânico.

Reforçando que esses dois títulos estarão disponíveis na Epic Games Store somente a partir do dia 8 até 15 de julho! Fiquem atentos para não perderem!

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de julho de 2021 às 19:05h.
2021-07-02 19:05:06