Jogos Lançamentos Mobile Notícias

Epic Games Store | Será lançada para o Android

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

No meio de alguns títulos AAA sendo exclusivos para a Epic Games Store, ela poderia estar se expandindo para o Android ainda este ano. Este trecho foi revelado pelo fundador da Epic Games, Tim Sweeney, em entrevista à Game Informer em dezembro de 2018. Sweeney também mencionou o lançamento no iOS este ano, apesar de um conflito com as políticas da Apple.

“A loja Epic Games está lançando em PC e Mac em 2018, e o Android em 2019. Gostaríamos de lançar no iOS em 2019, no entanto, isso está em aparente conflito com a atual política da Apple. Acreditamos que todos os dispositivos de computação de uso geral, como PCs, smartphones e tablets, devem estar abertos à concorrência entre as lojas.  Os consoles são um mercado diferente, com máquinas de jogo dedicadas cujos custos de hardware são geralmente parcialmente subsidiados pela receita de software. A Epic não procura operar uma loja em plataformas de console, mas como uma fabricante de motores, fazemos tudo que podemos para permitir a interoperabilidade entre plataformas ”.

Quando GamesIndustry.biz pediu detalhes sobre os planos Android da empresa, a Epic Games disse que era “prematuro” fornecer detalhes neste momento. Quando o desenvolvedor lançou o Fortnite no Android, ele ignorou completamente a Google Play Store. A suposição óbvia é que o game estaria disponível através da Epic Games Store se estivesse disponível no celular.

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 07:35h.
2019-01-10 07:35:57