Games PC

Epic Store | Jogos grátis anunciados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Vem jogão na Epic Games :

Em sua conta oficial no Twitter, Epic Games anunciou os dois títulos grátis desta semana.

E eles são: A Plague Tale: Innocence e Minit, estarão disponíveis até o dia 12/08 para serem adquirir gratuitamente.

“Ei pessoal,

O lançamento de Speed Brawl na Epic Games Store foi temporariamente adiado, pois investigamos um problema técnico.

Enquanto isso, estamos oferecendo Minit como o título gratuito junto com A Plague Tale: Innocence esta semana.

Obrigado pela sua paciência!”

A empresa tem oferecido títulos gratuitos semanalmente desde o lançamento do marketplace, incluindo 103 jogos em 2020, que valem conjuntamente 2.407 dólares, com base nos preços dos EUA. A Epic disse que os usuários reivindicaram mais de 749 milhões de títulos gratuitos no ano passado.

A Epic Games gastou quase US $ 12 milhões garantindo títulos para seus jogos grátis regulares durante um período de nove meses, de acordo com um documento divulgado como parte da batalha legal entre a Epic e a Apple.

Sinopse:

  • A Plague Tale: Innocence
    Segue o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

  • Minit
    Minit é uma pequena e peculiar aventura onde você joga sessenta segundos por vez. Aventure-se além do conforto da sua casa para ajudar indivíduos incomuns, desvendar inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, com o objetivo de quebrar uma terrível maldição que termina cada dia em apenas um minuto. Minit é uma colaboração entre Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 15:58h.
2021-08-05 15:58:17