Pesquisar

Episódio 4 de The Last of Us registra novo recorde de audiência

The-last-of-us-a-serie-e-as-criticas

O sucesso de The Last of Us só aumenta

The Last of Us tem sido uma das série mais populares da atualidade, principalmente por reunir e conseguir agradar, tanto os fãs dos games, quanto aqueles que nunca viram o jogo e estão acompanhando a série.

E isso vem sendo provado pela audiência da série no lançamento dos episódio, na qual a cada semana bate recordes de audiência. E com o 4° episódio da produção não foi diferente, já que ela registrou um público de mais de 7.5 milhões de espectadores nos Estados Unidos, o que vale a um aumento de 17% sobre os 6.4 milhões de espectadores que assistiram à estreia do episódio 3. (Via Variety)

Vale ressaltar que o 5° episódio da série será antecipado para Sexta (10), em decorrência do Super Bowl, que acontece no domingo (12).

Crítica | The Last of Us HBO Max

A história de The Last of Us mostra a jornada de Joel e Ellie em um mundo destruído por um fungo chamado cordyceps, que infecta as pessoas, tornando-as zumbis sem controle. Joel e Ellie precisam encontrar a última base dos Vagalumes, um grupo de rebeldes que acredita que Ellie pode ser a cura para a contaminação. Durante a jornada, eles descobrem que não são apenas as criaturas infectadas que são perigosas, mas também saqueadores e outros grupos que perderam sua humanidade e compaixão. Veja mais detalhes aqui

The Last
Episódio 4 de The Last of Us registra novo recorde de audiência 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: