Episódios finais da 5ª temporada de Lucifer já estão disponíveis

Lucifer inegavelmente é uma das séries mais populares do mundo. Mesclando o roteiro de produções policiais com um toque místico envolvendo anjos e demônios, a obra acabou se popularizando globalmente. Muito do sucesso vem de Tom Elling, o protagonista responsável por dar vida ao Tinhoso.

Impactada pelo COVID-19, a quinta temporada só recebeu os seus 8 últimos episódios hoje (28). Os episódios finais prometem dar uma conclusão ao embate de Lucifer contra o seu irmão Miguel. Sim, o Arcanjo. A série por sua vez terá sua história concluída na sexta temporada.

Muitos estão comentando que o final da temporada é chocante, preparando terreno para a última temporada do projeto. A Netflix não informou a data na qual as gravações serão iniciadas. Todavia, a gigante do streaming já confirmou uma informação: a última temporada contará apenas com 10 episódios, adotando o modelo padrão da companhia.

Sobre Lucifer Netflix:

série gira em torno de Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), o Diabo em pessoa, que renuncia o seu trono no Inferno para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate (a “Lux”) e se torna consultor da polícia. O elenco principal da série é constituído por diversos atores. Eles são: Tom EllisLauren GermanKevin AlejandroD. B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael HarrisTricia HelferAimee Garcia e Tom Welling, que respectivamente interpretam Lucifer Morningstar, Chloe Decker, Dan Espinoza, Amenadiel, Mazikeen, Beatrice “Trixie” Espinoza, Linda Martin, Charlotte Richards / “Mãe”, Ella Lopez e Marcus Pierce / Caim.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: