Filmes

Era Uma Vez em Hollywood pode ganhar versão do diretor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Era Uma Vez em Hollywood chegou aos cinemas em agosto de 2019. A versão de lançamento continha 161 minutos da história roteirizada por Quentin Tarantino. Depois de algum tempo, um novo formato adicionou 10 minutos de cenas deletadas. (via Collider)

Tarantino explicou durante uma exibição especial do filme que pediu a Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Motion Group, para que editasse novamente o longa para outro lançamento.

Dentre meros detalhes revelados, Brad Pitt questionou o diretor sobre a possibilidade do lançamento da versão ‘completa’. Tarantino disse que ela chegará, eventualmente:

Veja, está tudo bom então, quando isso estiver dito e feito, talvez daqui um ano, provavelmente veremos essa versão.

No nono filme do diretor Brad Pitt interpreta um dublê chamado Cliff Booth e DiCaprio Rick Dalton, um ator falido. Ambos teriam algum envolvimento com os assassinatos cometidos pela família Manson, tendo em vista que Dalton é vizinho de Sharon Tate (Margot Robbie).

DiCaprio interpretará um ator de filmes Western, mas que já passou do seu auge. Brad Pitt, irá encarar um dublê de longa data. Os dois lutarão para viver e dar certo na Hollywood que não conhecem mais.

No elenco temos  Al Pacino, Dakota Fanning, Damian Lewis, Kurt Russell, James Marsden, Luke Perry, Timothy Olyphant, Emile Hirsch, Scoot McNairy, Julia Butters, Burt Reynolds e Tim Roth

Era uma Vez em Hollywood foi aos cinemas em 9 de agosto de 2019. O filme também venceu no Globo de Ouro! Veja a lista completa.

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 15:53h.
2020-01-06 15:53:02