Games Notícias Playstation Sony

ESA emite declaração sobre a PlayStation ignorando a E3 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
E3 2020

A Entertainment Software Association (ESA), que organiza a E3 anualmente, divulgou uma declaração oficial sobre o recente anúncio da Sony de que não participaria da feira este ano. No entanto, a resposta da ESA teve uma omissão crítica, sem qualquer menção à própria Sony e, portanto, não abordando inteiramente o assunto em questão.

“A E3 é um evento exclusivo que celebra a indústria de videogames e mostra pessoas, marcas e inovações que redefinem o entretenimento amado por bilhões de pessoas em todo o mundo. A E3 2020 será um show emocionante e de alta energia, apresentando novas experiências, parceiros, espaços para expositores e programação que irão divertir novos e veteranos participantes. O interesse do expositor em nossas novas ativações está ganhando a atenção de marcas que vêem a E3 como uma oportunidade importante para se conectar com os fãs de videogame em todo o mundo.”

A declaração da ESA não fornece muita informação sobre o assunto. Em vez de abordar de frente a questão da saída potencial da Sony, o parágrafo divulgado pela ESA fala do sucesso da E3 em mostrar o melhor da indústria com novos parceiros e atividades presentes.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 08:47h.
2020-01-14 08:47:30