Games Notícias PC PlayStation Xbox

Escassez de componentes eletrônicos continuará até 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
ps5 e xbox series x

Falta de componentes eletrônicos será sentida por todos nós

Começando com o início da pandemia COVID no ano passado, a fabricação de dispositivos eletrônicos e hardware foi diminuída em todo o mundo em quase todas as indústrias, e a escassez significativa de componentes eletrônicos que são cruciais para a fabricação foi uma das principais razões por isso. E embora muitos tenham estimado que essa escassez pode acabar em breve, não parece que seja esse o caso.

Escassez de componentes eletrônicos continuará até 2022

A Foxconn é fornecedora e fabricante de muitas empresas, incluindo Apple, Microsoft e Google, entre outros, e na recente ligação de investidores da empresa, via Nikkei, o CEO Young Liu disse que embora o fornecimento de componentes nos primeiros meses de 2021 foram relativamente melhores, vai se tornar mais restrito daqui para frente, e o déficit vai continuar até  pelo menos  meados de 2022.

Considerando o fato de que tanto o PS5 quanto o Xbox Series X/S também viram seus suprimentos serem limitados, em parte devido à escassez de componentes, isso obviamente afeta os consumidores em potencial. A escala dessa escassez será muito mais disseminada, porém, e será sentida fora da indústria de jogos também.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de abril de 2021 às 09:36h.
2021-04-05 09:36:58