Pesquisar

Escritor e diretor de arte de Dying Light 2 deixa estúdio

Estúdio de Dying Light 2 perde profissional veterano

A Techland responsável pelo desenvolvimento do novo Dying Light 2 perdeu recentemente seu diretor de arte e escritor chamado Pawel Selinger. De acordo com o escritor, ele fazia parte do estúdio a mais de 20 anos e de forma surpreendente comunicou sua saída pelo seu perfil do LinkedIn. Entretanto mesmo com a saída de Selinger, a companhia continuará produzindo o título mencionado anteriormente e outros projetos ainda não revelados.

Além disso, o escritor comunicou sua saída oficialmente e agradeceu aos seus colegas de trabalho que conviveu todos esses anos. Portanto desejou boa sorte aos seus ex-colegas que continuarão desenvolvendo os seus projetos. Leia a seguir a mensagem deixada por ele:

“Gostaria de expressar a minha gratidão principalmente à companhia que me permitiu desenvolver e preencher-me durante metade da minha vida. Techland, estarei sempre a torcer por ti e também pelas pessoas fantásticas que conheci graças a ti.”

É importante lembrar que ainda não tivemos nenhuma informação sobre a produção do jogo desde o seu anúncio em 2019. Embora acredita-se que em breve devemos ter novidades!

Veja o trailer do jogo abaixo:

Leia mais:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: