Pesquisar

Espaço necessário para instalar Star Wars Survivor no PC é revelado

Star-Wars-Jedi-Survivor

Star Wars Survivor exigirá bastante espaço no PC

A EA e a Respawn Entertainment acabam de divulgar os requisitos para a versão PC de Star Wars Jedi Survivor. O jogo promete ser grandioso e épico, mas, para poder desfrutar da sua jogabilidade e gráficos de alta qualidade, é necessário ter um espaço de armazenamento gigantesco.

O tamanho da versão de PC é impressionante, chegando a exigir 155 GB de espaço. Isso significa que será necessário ter um bom espaço livre em seu HD, ou melhor ainda, um SSD, que é o que a Respawn recomenda para uma melhor experiência de jogo. Essa quantidade de espaço certamente pode assustar alguns jogadores, mas para os fãs de Star Wars, vale a pena abrir espaço em seu armazenamento para se aventurar na história de Cal Kestis e BB8.

Além do espaço, os requisitos mínimos e recomendados também são bastante altos. A Respawn pede um mínimo de 8 GB de RAM, uma Radeon RX 580, GTX 1070 ou superior, 8 GB de VRAM e um processador Intel Core i7-7700 ou superior.

Agora, para um desempenho mais suave e gráficos ainda mais impressionantes, a Respawn recomenda pelo menos 16 GB de RAM, uma CPU Ryzen 5 5600X, Intel Core i5 11600K ou superior, e uma RX 6700 XT, Nvidia RTX 2070 ou superior.

Star-Wars-Jedi-2023
Espaço necessário para instalar Star Wars Survivor no PC é revelado 2

É importante lembrar que esses requisitos são apenas para a versão PC do jogo. Ainda não se sabe se os requisitos serão os mesmos para as versões Xbox Series e PlayStation 5. Por isso, é melhor estar preparado para apagar alguns jogos do seu console caso queira jogar Star Wars Jedi Survivor sem problemas.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: