Games PlayStation Sony

Especial | Aniversário de 1 ano de The Last Of Us Part II

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
the

Uma Obra-prima dos games

Um ano atrás estava chegando ás lojas físicas e digitais The Last Of Us Part II, a sequencia tão aguardada do jogo de 2013, e prometendo ser superior ao primeiro em todos os aspectos.

Logo no seu lançamento o game já foi um sucesso, vendendo milhões de cópias em poucos dias. E não é para menos o game apresentava um visual e direção de arte de tirar o folego pela riqueza de detalhes, além de ter gráficos dignos de próxima geração, que na época de seu lançamento ainda não tinha nem sido lançada.

O jogo também apresentava uma jogabilidade melhorada em relação ao primeiro jogo, com melhoria como poder pular pequenas distâncias e poder rastejar por meio a vegetação para se esconder, e uma gameplay ainda mais fluida.

Outro ponto que foi muito bem explorado no game foi a narrativa que desta vez era pela visão de Ellie, agora com 19 anos, e que no decorrer da história vemos como foi os anos seguintes aos acontecimentos do primeiro jogo, e em grande parte do jogo os acontecimentos depois de um evento traumático. A história se desenrola a cerca de vingança e ao extremo que ela pode levar as pessoas.

No game ainda podemos ver personagens bem conhecidos do primeiro jogo como Joel, Tommy, Maria e claro a própria Ellie, e também são apresentados diversos outros personagens onde cada um tem sua relevância na história.The-Last-of-Us-Part-II

Tommy

Spoiler Alert

O jogo no seu lançamento sofreu com haters, principalmente por sua história onde somos apresentados a Abby que é filha de um dos doutores mortos por Joel durante o regaste de Ellie no primeiro jogo e que sedenta por vingança acaba matando Joel na frente de Ellie, o que desencadeia uma busca incessante em Ellie por vingança. Mas no decorrer do jogo vemos que Ellie mata um a um dos amigos de Abby, se tornando ainda mais cruel que ela foi ao matar Joel. E isso só piora quando assumimos o controle de Abby e vemos seu sofrimento em perder seus amigos. E afinal é isso muitos ficaram revoltados pela decisão de matar Joel logo no começo do jogo, mas querendo ou não foi uma forma de mostrar a todos que a vingança e o ódio não levam a lugar nenhum.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de junho de 2021 às 09:15h.
2021-06-19 09:15:29