Especial | Kratos pode ser o principal responsável para o inicio do Ragnarok?

  The Ragnarok is coming

Desde de seu anuncio no fim de 2020, God of War Ragnarok vem empolgando fãs com a continuação da aventura de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica que começou em 2018 com o jogo God Of War.

E junto com o trailer que foi lançado recentemente, onde mostra que realmente o Ragnarok está próximo pela presença de neve que é chamada de “Fimbulwinter” ou “O longo inverno” que é um prelúdio do fim do mundo nórdico ou Ragnarok. Tendo essa informação e levando em conta que God of War Ragnarok se passa 5 anos após o primeiro jogo. Mas você já parou pra pensar se Kratos não foi quem inicio o Ragnarok?  É isso que iremos falar neste especial de God Of War Rganarok.

Novo God of War
Primeiramente, temos que saber que na mitologia nórdica o Ragnarok foi causado por grandes batalhas entre Deuses, sendo o grande responsável por isso Loki o deus da trapaça e seus filhos.

Tendo isso em vista já sabemos que no enredo de GOW Atreus é Loki, logo ele deve estar ligado diretamente com os eventos de Ragnarok. Mas e Kratos? Bem ele matou Baldur no primeiro game e dois dos filhos de Thor o que pode ter enfurecido todos os deuses, por se tratar de um guerreiro vindo de terras distantes e de outra mitologia, na qual exterminou os Deuses desta mitologia.

Então se pensarmos que ao final de God of War, Kratos matou Baldur um dos filhos de Odin com Freya. Portanto pode ter alertado Odin e os demais Deuses de que Kratos é sim a maior ameaça que eles terão de enfrentar isso pode ter inicio de fato o Ragnarok, que também é conhecido como a morte dos Deuses, inclusive de Odin conhecido como o pai de todos.God of War
Portanto Kratos assim como fez na trilogia original pode ser o responsável pelo fim dos Deuses, desta vez na mitologia nórdica.

E outro ponto que podemos ver durante o game são os próprios filhos de Loki, que provavelmente no jogo serão somente aliados de Kratos e Atreus já que aparentemente não serão tratados como filhos de Loki, mas podem possuir algum tipo de ligação especial com Atreus, além de Angrboda, que é esposa de Loki e no jogo provavelmente será interesse amoroso de Atreus.

God-of-War-Ragnarok
Por fim, o real enredo do jogo só saberemos quando o jogo de fato for lançado, mas sabendo de como Kratos tem um poder enorme e que pode bater de frente com qualquer Deus de qualquer mitologia. Portanto o fim dos Deuses nórdicos pode vir através das mãos de Kratos que com certeza fará de tudo para proteger seu filho, mesmo que isso signifique acabar com todos os Deuses.

Veja Também:

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: