Games Notícias PC PlayStation Xbox

Especialistas de Battlefield 2042 foram inspirados em Call of Duty, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield 2042

Battlefield 2042 foi muito inspirado no sucesso do Call of Duty!?!

A beta de Battlefield 2042 foi muito boa. Claro, tivemos muitas reclamações, mas no geral o game está no caminho certo e deve chegar em novembro com tudo, pelo menos segundo a EA e a DICE.

O insider Tom Henderson tinha fontes alegando que não é bem esse o caso, e parece que há problemas de desenvolvimento. “A gerência supostamente não está comprometida o suficiente com o projeto, com os criativos sendo simplesmente instruídos a fazer X, Y e Z. Uma dessas figuras de gerência foi simplesmente descrita como um ‘cara, sim’ e, aparentemente, as coisas têm sido ruins desde então. Em última análise, criar problemas que a DICE poderia ter resolvido no início do processo de desenvolvimento”, de acordo com Henderson.

Uma das reclamações da comunidade são os especialistas, que tem aspectos do Call of Duty: Modern Warfare de 2019. O estúdio foi encorajado a criar algo semelhante, mas havia um objetivo claro de implementar os Operadores de alguma forma. Enquanto outras escolhas de design e como eles se comportam após Call of Duty ainda são desconhecidos, Henderson revela que muitos criadores de conteúdo para a franquia da Activision foram convidados para o recente evento beta fechado.

Oficial | Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042 Battlefield 6

“ Muitos criadores de Call of Duty (que nunca fizeram upload de um título Battlefield antes) foram convidados para o evento de captura de beta fechado. Um sinal claro de que a administração sabe o papel que Call of Duty desempenhou no desenvolvimento do Battlefield 2042. Infelizmente, essa escolha deixou os criadores de Battlefield esperando. ”

Além disso, Henderson também afirmou ter ouvido falar de desenvolvedores de DICE com medo do futuro. “Uma das maiores preocupações decorrentes da versão beta, entretanto, é que alguns desenvolvedores DICE que trabalham duro estão preocupados com seus trabalhos. Pelo que eu sei, rumores no estúdio começaram, com alguns desenvolvedores já falando com amigos próximos em outros estúdios.”

Battlefield 2042 chega em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5 e PC.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 14:24h.
2021-10-13 14:24:41