Games Notícias Playstation

Especificações vazadas do PlayStation 5 não são precisas, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O anúncio do PlayStation 5 deu origem a uma série de rumores sobre os recursos e especificações do console. A Sony confirmou muito pouco sobre o console, no entanto, houve muitos vazamentos. Parece agora que duas fontes de informação têm fatos contrários e isso põe em causa a confiabilidade de ambos os vazamentos.

PlayStation 5 foi dito ser mais poderoso que o Xbox Série X por Kleegamefan e a fonte lançou constantemente informações nos últimos meses. Após o vazamento do GitHub Oberon, a fonte foi perguntada se os detalhes correspondiam aos seus conhecimentos e Kleegamefan respondeu “Não. Eles não correspondem”, via WCCFTech. Embora Kleegamefan tenha observado anteriormente que seus vazamentos eram baseados em devkits e estavam sujeitos a alterações, ainda é surpreendente que ele já esteja em disputa.

No momento,  os rumores parecem estar causando confusão sobre o PS5 e Xbox Série X . A validade de qualquer vazamento ainda não foi comprovada e, como sempre, não deve ser tomada como fato. Nesse caso, um vazamento está errado, no entanto, se um está certo não será evidente até que a Sony declare as especificações do PS5. 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 08:51h.
2020-01-10 08:51:04