Esquadrão Suicida é o novo jogo da Rocksteady

Depois de anos de mistério, rumores e especulações, a Rocksteady finalmente revelou que está desenvolvendo um game do Esquadrão Suicida, porém, o anuncio se deu de uma forma simples e um tanto quanto inusitada: apenas uma postagem nas redes sociais.

As informações sobre o vindouro jogo do Esquadrão Suicida são escassas. Porém, a imagem indica que um dos objetivos do game é capturar ou deter o Superman, que inclusive parece uma versão um pouco diferente do herói.

O infame grupo de vilões já ganhou um filme bem criticado pelo público em 2016, e contava com uma versão do Coringa interpretada por Jared Leto, o Pistoleiro vivido por Will Smith. E claro, a famosa Arlequina, da atriz Margot Robbie.

Atualmente, um novo longa da equipe está sendo desenvolvido pelo diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2), sem o Coringa, e com novos atores, como Idris Elba no papel do próprio Pistoleiro.

O fim dos rumores

Voltando aos games, a Rocksteady é conhecida pela amada franquia Batman Arkham, encerrada em 2015 com “Arkham Knight”. Entretanto, outros estúdios da divisão de games da Warner Bros. também estão trabalhando em títulos da DC, como a WB. Montreal, que desenvolve um novo game do Batman contra a Corte das Corujas.

O jogo do Esquadrão Suicida será totalmente revelado no próximo dia 22 de agosto, durante o DC Fandome. Esse evento virtual que contará com diversas novidades a respeito produtora de HQs, desde filmes, como o Batman de Robert Pattinson e o diretor Matt Reeves, a séries da CW, como Flash.

É esperado que a WB. Games revele também seus outros projetos relacionados ao mundo dos heróis, que estavam agendados para serem anunciados durante a E3, adiada devido a pandemia do novo coronavírus. Inclusive, é esperado que no futuro seja revelado um game baseado no universo de Harry Potter, que já teve um trailer inicial vazado em 2017.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: