Filmes

Esquadrão Suicida lidera bilheterias em seu fim de semana de estreia no Brasil

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida, novo longa de James Gunn, chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (5) e assumiu a liderança nas bilheterias do país, tornando-se a maior abertura para um filme com classificação para maiores de 16 anos desde o início da pandemia. No total, o filme foi visto por mais de 384 mil pessoas e acumula uma bilheteria de R$ 7,2 milhões em seu fim de semana de estreia.

 No filme, o grupo de supervilões que compõem a Força Tarefa X se desloca até a remota ilha de Corto Maltese para enfrentar diversos perigos e salvar o mundo. Uma missão suicida que somente os mais insanos detentos de Belle Reve seriam capazes de aceitar.

 Com presença da atriz portuguesa Daniela Melchior, que dá vida à Caça-Ratos 2 e a brasileira Alice Braga, que interpreta a líder guerrilheira Sol Soria, além de uma trilha sonora repleta de hits brasileiros, o filme tem tudo para conquistar, ainda mais, o gosto do público brasileiro.

 Quem conferiu a produção em seu fim de semana de estreia pôde reconhecer os hits “Samba Na Sola”, interpretado pela cantora Céu; “Quem Tem Joga”, nas vozes de Drik Barbosa feat. Gloria Groove e Karol Conká; e “Meu Tambor”, por Marcelo D2 feat. Zuzuka Poderosa, que deram o tom para algumas das cenas mais eletrizantes.

Sobre Esquadrão Suicida:

 O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 14:39h.
2021-08-10 14:39:30