Filmes

Esquadrão Suicida | O maior vilão do filme invade Brasília

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Esquadrao Suicida

Extra, extra, vilão é visto em Brasília

Sucesso absoluto nos cinemas, o novo filme da DC, O Esquadrão Suicida, está realizando uma apresentação em Brasília. Se trata de uma parceria inédita entre a Warne Bros. Pictures junto com a secretaria de Turismo do Distrito Federal, para uma ação que acontecerá pelos próximos quinze dias no Lago Paranoá, próximo à ponte JK, em Brasília.

Segundo a secretaria de turismo é uma instalação de mais de 90m² no formato do grande vilão Starro, ficará dentro do lago e poderá ser vista a muitos metros de distância. A ação será divulgada via mídia geolocalizada, ou seja, quem estiver passando a um raio de 5km da ativação, receberá uma mensagem no celular com o conteúdo do filme O Esquadrão Suicida.

No seu primeiro fim de semana de estreia, arrecadou mais de 72 milhões de dólares nos cinemas e até o momento vem recebendo excelentes críticas e avaliações nos principais sites da mídia especializada em audiovisual.


Os conteúdos sobre a ação estarão disponíveis nas redes sociais da Warner Bros. Pictures e da Secretaria de Turismo do DF. A capital do Brasil foi escolhida para esta ação devido a sua grande importância na indústria de cinema.

Além de ver de perto o maior vilão do novo filme, os brasilienses e os residentes da região poderão acompanhar um show de fogos no maior painel de LED da América Latina.

Localizado no edifício Conic, o painel que tem o tamanho equivalente a 2 aviões Boeing, exibirá anúncios do longa até a próxima terça-feira, dia 10 de agosto.

Trailer Esquadrão Suicida:

Sobre O Esquadrão Suicida:

O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.
Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Peter Safran, um filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, o filme chegou aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 08:43h.
2021-08-10 08:43:27