Esquadrão Suicida | Will Smith fala sobre assumir novamente o manto de Deadshot

Esquadrão Suicida – Will Smith Retornará à franquia?

Deadshot cujo o codinome é Floyd Lawton, atua como criminoso no Universo DC, sendo inimigo do Batman e da Liga da Justiça.

Muito embora seja usado como vilão das histórias, este personagem também atua como anti-herói, sendo membro recorrente do Esquadrão Suicida. Tendo sua primeira aparição nos gibis foi em Batman #59.

Esquadrão Suicida

Contudo, um recente vídeo do GQ Undercover, o ator, Will Smith, revelou o motivo de não ter retornado ao filme do Esquadrão Suicida, de James Gunn, e ainda falou sobre a possibilidade de reassumir seu papel como Deadshot em futuros filmes da franquia.

“Sim, eu estava trabalhando em outro filme quando eles filmaram ‘O Esquadrão Suicida’. [Não pude retornar] por causa de conflitos na agenda. Eles deixaram o Deadshot de fora, certo? Então eu posso retornar [no futuro].”

Por fim, o produtor Peter Safran já havia confirmado o motivo do ator não ter retornado para a sequência, pois, no momento das filmagens, aparentemente Will Smith não estava disponível e dai, deu no que deu:

“Will Smith estava com a agenda cheia. Nós tínhamos que começar as gravações em setembro, pois sabíamos que o James Gunn teria que filmar o terceiro Guardiões da Galáxia. Era muito importante filmarmos o quanto antes e o Will não estava disponível.”

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: