Filmes

Esquete de Jordan Peele inspirou a dança do Detetive Pikachu

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nesta quarta-feira, Ryan Reynolds havia supostamente divulgado o filme Detetive Pikachu na íntegra lá no YouTube. Para os curiosos e simpatizantes do Pokémon, fomos agraciados com 1 hora e 40 minutos não de filme, mas do Detetive Pikachu dançando da maneira mais fofinha possível.

Acontece que a dancinha protagonizada pelo bichinho dos raios não veio do nada. A inspiração surgiu de uma esquete não tão fofinha, mas muito engraçada do Comedy Central, na qual Jordan Peele participa.

O vídeo se resume em uma dupla que faz exercícios aeróbicos em um programa dos anos 80. Durante a rotina de dança, um deles recebe notícias terríveis sobre sua esposa e filha, mas precisa continuar dançando — já que o programa é ao vivo — e forçando o sorriso.

Confira o vídeo em inglês logo abaixo:

Compare você mesmo:

Dublado por Ryan Reynolds, a leve adaptação de Pikachu do game de DS mostra um detetive que usa até o chapéu do Sherlock. Agora, ele se une com um garoto para encontrar um familiar desaparecido. 

No elenco temos Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere. Já, na direção temos Rob Letterman e o roteiro é de Nicole Perlman.

Pokémon Detetive Pikachu é previsto para 9 de maio de 2019, no Brasil.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de maio de 2019 às 15:07h.
2019-05-08 15:07:08