Pesquisar

Estúdio de Baldur’s Gate 3 já está desenvolvendo um novo jogo

Baldur's Gate 3

A Larian Studios não para

Baldur’s Gate 3 já está disponível para PS5 e PC, e está fazendo muito sucesso com os usuários das duas plataformas e também com a crítica. Sendo uma das maiores notas de 2023 e forte concorrente ao Jogo do Ano (GOTY).

Baldur's-Gate-3-Patch-2
Estúdio de Baldur's Gate 3 já está desenvolvendo um novo jogo 2

Mas para a Larian Studios, ainda não é o suficiente. A empresa já está desenvolvendo um novo projeto, conforme revelado por seu co-fundador, Swen Vincke, em entrevista ao Todd Kenreck para o canal Dungeons & Dragons no YouTube. Vincke confirmou que está ocupado em um novo projeto, após o lançamento de Baldur’s Gate 3 para PS5.

Vicke disse na entrevista:

“Sim, tem razão, estou ocupado com o meu próximo jogo. Eu nunca jogo os meus jogos depois de estarem terminados. Na verdade, é o momento certo para me perguntar isso, porque ontem de manhã eu estava no Quebec e acordei na minha cama e liguei para a minha esposa e disse ‘o meu buraco negro chegou’ porque a versão PS5 foi lançada, então terminei, vou passar para o próximo jogo.”

Mesmo iniciando outro projeto, Vincke afirmou que a equipe de Baldur’s Gate 3 continuará a apoiar o game com patches de atualização, correções e mais. Mas, na visão do diretor criativo, “Fechou o capítulo”.

Vincke não deu detalhes de seu próximo game, então nos resta aguardar alguns anos para saber.

Baldur’s Gate 3 consegue a melhor nota de jogo de PS5 em 2023

Baldur’s Gate 3 mal estreou para o PS5 hoje (06), após algumas semanas de seu lançamento no PC e novamente a Larian Studios conseguiu fazer sucesso com o público e a crítica. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: